sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Barcelona aplica sua maior goleada na Era Guardiola


Jogadores do Barcelona comemoram um dos gols do massacre Jogadores do Barcelona comemoram um dos gols do massacre
Na primeira partida após a decisão do Mundial de Clubes contra o Santos, o Barcelona mostrou mais uma vez que a vitória sobre o Real Madrid devolveu a confiança que faltava aos jogadores no início da temporada. Massacrou o L´Hospitalet pelos 16 avos de final da Copa do Rei. O placar final? 9 a 0. Simplesmente a maior goleada da Era Guardiola no clube. Somados ao gol da vitória por 1 a 0 do jogo de ida, esses gols foram mais do que suficientes para classificar o time para as oitavas de final do torneio.
Os blaugranas foram os donos do jogo desde o início. Abriram o placar logo aos 11 minutos, com Pedro cobrando pênalti. O segundo gol veio aos 19, quando Cesc Fàbregas achou Andrés Iniesta na área e o camisa 8 apenas empurrou para as redes. Thiago Alcântara, em jogada individual, ampliou aos 23.
O massacre continuou aos 35 minutos, quando Fàbregas fez mais uma bela jogada e encontrou Xavi, que fez o quarto. O jovem Cristián Tello fez o quinto aos 42.
No segundo tempo, a farra continuou. Aos quatro minutos, Tello fez bela jogada e serviu Isaac Cuenca, que fez o sexto. Aos 10, Thiago Alcântara marcou o sétimo de pênalti, e Tello, aos 19, fez o oitao e Cuenca, aos 36 fechou a conta.
No outro jogo válido pela Copa do Rei e disputado nesta quinta-feira, o Valencia goleou o Cadiz por 4 a 0 e também segue adiante na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário