domingo, 22 de agosto de 2010

Chelsea esmaga o Wigan pela Premier League




Jogadores do Chelsea comemoram gol contra o Wigan
O Chelsea "fez a sena" pela segunda vez seguida na temporada. Depois de golear o West Bromwich na estreia por 6 a 0, os Blues repetiram o placar na segunda rodada, desta vez contra o Wigan, no DW Stadium.
Após um começo sofrendo pressão do Wigan, que não conseguiu transformar a superioridade em gols, o Chelsea aproveitou a primeira grande chance para marcar, com Malouda, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, com um Wigan combalido pelo gol sofrido, o Chelsea fez a festa. Anelka, aos três, após grande lançamento de Mikel, e novamente aos sete minutos (este em impedimento), depois de aproveitar um cruzamento de Drogba, que não fez gol, mas estava em dia de garçom, fazendo várias assistências.
Numa dessas assistências de Drogba, Kalou, que entrara na segunda etapa, fez o quarto gol aos 33. Nos acréscimos, ainda deu tempo para mais dois gols, com Kalou e Benayoun, que anotou seu primeiro gol com a camisa do Chelsea.
A goleada deixou o Chelsea como, até agora, único clube que venceu nas duas rodadas da Premier League, e com um impressionante saldo de 12 gols.
Neste domingo, Newcastle x Aston Villa e Fulham x Manchester United dão sequência ao campeonato, enquanto Manchester City x Liverpool fecham a rodada na segunda-feira.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Martin O'Neill pede demissão do Aston Villa




O'Neill deixou o Aston Villa nesta segunda-feira
Martin O'Neil não é mais o técnico do Aston Villa. O treinador, que estava no Villa desde 2006, pediu demissão do cargo na tarde desta segunda-feira, informação confirmada pelo clube.
Kevin MacDonald, técnico do time dos reservas do Aston Villa, assume interinamente o cargo para o início da Premier League. "O clube gostaria de agradecer Martin pelo grande trabalho que ele fez no Aston Villa nos últimos quatro anos. Ele ajudou a estabelecer o clube em um patamar maior na Premier League, nos levou a Wembley e nos classificamos para competições europeias nas últis três temporadas sob o seu comando. Nós desejamos o melhor a ele no futuro", diz o comunicado do site do Villa.
"Eu gostei do meu tempo no Aston Villa imensamente. É obviamente uma perda deixarum clube tão magnífico. Eu gostaria de agradecer aos jogadores do Villa, minha comissão técnica e aos torcedores pelo apoio e encorajamento que deram a mim e ao clube durante meu tempo como treinador", disse o técnico. "Eu desejo a eles o melhor no futuro. Eu, obviamente, ajudarei o clube a curto prazo no que diz respeito à entrega das minhas funções", explicou o técnico.